terça-feira, 12 de maio de 2009

Espectáculo "Hoje há Palhaços"

O espectáculo começa com as 2 apresentadoras (Palhaças CAFI):

- Eu era para me chamar cháchá
- E eu era para me chamar chichi ... mas como chichi parecia mal!!!
- Eu passei-me a chamar CA
- E eu passei-me a chamar FI


Todo o espectáculo é composto por cinco cenas. No meio de cada uma aparecem as palhaças CAFI que brincam com o publico e dão o mote para a próxima cena.


“Toda a gente julga que os Palhaços não têm casa ou que a casa deles é no circo e que, fora do circo, só há casas para as pessoas que não são Palhaços. Toda a gente julga isso, mas julga mal, porque, na verdade, os Palhaços também têm casas…”

“Acontece, às vezes, que os palhaços vêm à rua. Andam como toda a gente, pelos passeios, conversam, vêem as montras e, quando lhes dá na veneta, param a descansar à beira de uma parede de tábuas com cara de tapume.”

“Os dois Palhaços não brincam só aos Palhaços. Também brincam, quando lhes dá para isso, a outras coisas. Brincam às casinhas, aos Médicos, aos Policias Sinaleiros, aos Doutores, aos Engenheiros…”

Baseado nos Livros “Hoje há Palhaços” e “Hoje também há Palhaços” de António Torrado e Maria Alberta Meneres

Duração: +- 45m
.

Sem comentários: